29 junho 2010

Já pensou em lavar seu carro sem água?


Alguma vez você parou para pensar no volume de água que se gasta para lavar um carro? Imagine então no montante desperdiçado em empreendimentos como os lava-jatos. Para resolver esse problema uma rede da capital paulista criou um produto que limpa sem o uso de água.

A iniciativa pioneira evita o descarte de produtos químicos no esgoto da rede pública, elimina o uso de água – e consequentemente a abertura de poços artesianos ilegais – e figura como uma importante alternativa de geração de resultados financeiros sustentáveis. O produto inovador permite uma economia de até 300 litros de água por lavagem!

A fórmula desenvolvida pela DryWash já obteve o reconhecimento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi patenteado. Segundo a empresa, lavar carros sem água era o mínimo que poderia ser feito pelo meio ambiente.

Outro detalhe interessante é que os colaboradores da rede passaram a ser agentes multiplicadores das preocupações ambientais. No link “Serviços”, dentro do sitewww.drywash.com.br, é possível obter mais informações sobre o “Água Zero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário